sexta-feira, 6 de maio de 2011

Piores Looks do Met Ball

Para concluir o resumão dos looks do Met Ball, vou postar, os que na minha opinião, não deveriam ter evoluído de um croqui para vestido real.

Pra começar, a mulher latina, que recentemente lançou uma música com ritmo de lambada, rsrs, J-Lo.
Não esperava muita coisa dela, porém também não precisava ofender a visão das pessoas com uma composição tão horrorosa.

Tá tudo errado! O vestido, a cor, o make, sem noção...


Não consigo entender bem, é uma fantasia de carnaval??


Desculpa mas esse vestido não rolou, Kirsten, por diversos motivos.
Por ser um baile de Gala você têm por obrigação usar um longo, independente de do comprimento que está na moda, baile é baile. E a estampa tambem não rolou, Sorry...


Sem comentários!

Sinceramente estou saturada de vestidos com referência Grego/Romana.

Veja bem, uma parte de mim detestou e a outra parte amou o vestido de Christina Ricci, mas acho que não consigo olhar para ela nesse vestido e não lembrar da Vandinha e Mortícia da família Adams.
Talvez se fosse em outra pessoa eu tivesse amado...
Muito florido, me lembra coroa de flores de cemitério.

Prefiro o look com orelhinhas de coelho que ela usou no passado, bem mais autêntico.

Miranda Kerr, tinha tudo para estar linda, porem resolveu se fantasiar de bailarina e não deu certo.

Fonte: JustJared/reprodução
Rihanna, não consigo digerir o seu cabelo, sorry.
E o vestido, não sei, gosto do bordado mas detesto o modelo...

Enfim, esses são alguns, dos muitos e muitos looks pavorosos. Pode acreditar que tiveram mais e piores...
Com isso, a gente consegue entender que, não adianta carregar no visual, também não adianta vestir-se de uma forma que não seja autêntica, isso só te aproxima do erro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário