quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dinheiro pra quê?

Fico passada quando vejos celebridades milhonárias usando looks horrorosos.

A primeiro coisa que penso, é, se fosse eu com todo o dinheiro que elas tem, com um convite para qualquer evento bafônico, eu iria me vestir da melhor maneira possível pra ser elogida, copiada e virar inspiração para qualquer outra mulher que tenha estilo.
Mas não, parece que elas pensam assim: -Vou causar mais se estiver com essa look dúvidoso!

Bem, não entendo...
Mas, de uma coisa eu sei muito bem, e digo para vocês, nunca usem como inspiração qualquer desses looks abaixo:


Kelly Osbourne, com a fantasia que ela usava nos bailes de carnaval quando era criancinha... Brincadeirinha, que nos EUA não rolam esses bailes grotescos como aqui no Brasil!


OMG!
Com a Falta de verba para se vestir, a moça bolou um vestidinho de retalhos coloridos...



Você é melhor que isso Shakira!


Sem explicação esse look horroroso da Aguilera. Ou ela brigou com o Stylist dela ou bateu a cabeça antes de escolher a roupa.


Joelma (Calypso) ficou com inveja de sua roupa fofa!

Não basta ser Paris Hilton, tem que ter mal gosto!


Corre, traz o balde...........


Desculpada. Poderia estar embriagada na hora da escolha do look.

J-LO. Linda, carão, boa postura, rica e corajosa por sair de casa com esse vestido horrível.

Enfeite de árvore de natal...


Não tinha outra opção de look não Rihanna???


Me empresta um pouco do teu diheiro, que te empresto um pouco do meu estilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário