terça-feira, 29 de março de 2011

Estilo = Olívia Palermo

Para o meu first post, tenho que falar de uma das coisas que mais prezo nos seres humanos: Estilo!
Não precisa muito pra você conseguir montar um estilo bacana de se vestir, basta uma coisinha simples, que todos nós podemos adquirir, que é o bom senso. Atualmente, é difícil desculpar erros no look, existem zilhõesssssssss de blogs de moda interessantíssimos e super atualizados com todas informações necessárias para estar politicamente bem vestida. Então por que não perder 20 minutos do seu precioso tempo dando uma pesquisada na web antes de montar seus looks, muitas vezes catastróficos.
Eu estou aqui para tentar ajudar... Mais não só para isso. Também quero gritar as milhões de coisas que passam pela minha cabeça, coisas que amo e coisas que odeio e tudo, tudo mesmo que tiver vontade.
Então... voltando ao assunto, vou falar de minha it´girl number one: Olivia Palermo.
Ainda quero entender como ela consegue acertar em 99,9% de seus looks, afinal todas erram e algumas erram sempre. Mas ela não, está sempre impecável, com atitude blasé, porém delicada.
Prestem atenção nos looks dela, não são carregados de informações e também não são extravagantes, são um misto de peças românticas com modernas, bem equilibrado. São peças com modelos parecidos acessíveis a todas.
Baseando-se nisso, pensem comigo, qualquer uma de nós, simples mortais, poderemos acertar em nossas produções também!
Vem comigo!
É evidente que a maioria de nós, não pode usar um look desse em plena luz do dia, porém, é um look ótimo para usar em uma baladinha ou algum evento bacana. Um top básico e uma jaqueta absurdamente linda que acrescenta todo o explendor no look. Detalhe para o short de paêtes, que está discreto, e a max carteira, lindíssima!
Me digam, qual o segredo deste look? Nenhum. Peças clássicas e fáceis de combinar.
Simplismente linda! O top é glamuroso e a carteira amarela deu o toque final.


 No coments! Vestido simplismente perfect, e o toque pessoal dela, o cinto contrastando com a delicadeza do vestido.
Um vestido leve, tons claros, cintura marcada por um cinto fino. O casaco em tons mais pesados, a bota e a mochila, quebram a delicadesa do look, deixando-o mais interessante
Foi tendência no verão e continua no inverno, a saia longa, pode ser usada de várias maneiras. Essa de camadas fica bem pra quem é realmente magra. O bacana é que ela colocou um top básico e uma jaqueta jeans, que contrasta com o tecido da saia que é bem mais fico.



E para terminar, perstem atenção nos acessórios, que ricos!



Fotos: Reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário